A tão sonhada volta para a elite do futebol paulista foi adiada uma vez mais.
A tentativa de acesso da Portuguesa para a série A1 do Paulistão parou no tradicional XV de Piracicaba.
Sim, foi um balde de água fria.
As expectativas com o clube no ano de seu centenário eram enormes. Além disso, a atual gestão vinha se mostrando bastante atuante, animando o torcedor que há muito já não tinha motivos para se alegrar com o clube.

A busca pelo retorno à elite do futebol paulista será retomada no próximo ano.
Enquanto isso, jogadores e comissão técnica devem juntar os cacos após a fraca atuação no duelo de ontem (14) no estádio do Canindé e buscar ter foco total na Copa Paulista.
Essa competição sem quase nenhum apelo é a única chance da Lusa retornar à disputa de competições nacionais, seja recomeçando na Série D ou tentar a sorte na Copa do Brasil.
O ressurgimento do clube ainda depende dos mesmos ingredientes dos último anos: Conquistar acessos.
A torcida, ainda machucada pela eliminação na A2, uma vez mais estará próxima do clube, mostrando que mesmo com dolorosa e inesperada queda no estadual, ainda dará todo o seu apoio para que o técnico Fernando Marchiori e seus jogadores coloquem a Portuguesa de volta no radar nacional.

Vinícius, parabéns pelos seus posts! Até para quem não entende de futebol (o meu caso) a leitura é facilitada pelas explicações claras e didáticas. Escreves muito bem e demonstra ter entendimento do assunto!
CurtirCurtir