Restam 16

Nessa semana foi encerrada a fase grupos da UEFA Champions League. Das 32 equipes que iniciaram essa disputa, 16 agora se enfrentam pelo mata-mata do torneio.

Agora, para a definição dos confrontos será realizado sorteio na próxima segunda-feira, e jogos entre poderosas equipes podem ocorrer.

Os times classificados em primeiro lugar de seus grupos são: Manchester United, Paris Saint-Germain, Roma, Barcelona, Liverpool, Manchester City, Besiktas e Tottenham.

Essas equipes terão seus adversários saídos do pote com as equipes segundas colocadas dos grupos: Basel, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Sevilla, Shakhtar Donetsk, Porto e Real Madrid.

2524899_w1

Assim, mesmo respeitando os critérios de não poder haver jogos entre equipes do mesmo país ou que já tenham se enfrentado na fase grupos, podemos ter embates de grandes equipes, de modo que, com certeza poderemos aproveitar cada um dos 8 jogos desta fase.

Uma simples simulação evidencia que a UCL sempre vai nos proporcionar o futebol do mais alto nível e as maiores emoções às torcidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s